Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento 62 9 8167-7581 62 9 8167-7581 (WhatsApp) Horário de atendimento: 09 às 17 h, de segunda a sexta (exceto feriados)

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

TROCAS:

Para pedidos feitos em nosso site, você pode solicitar a troca no prazo de até 30 dias e solicitar o cancelamento no prazo de até 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Entre em contato conosco via Whatsapp (62) 9 8167-7581

Trocas decorrentes de erro no envio ocorrerão totalmente por conta da Vendedora Pantufofas. Devendo o consumidor, obrigatoriamente fazer a postagem nos correios de acordo com instruções repassadas e autorização prévia por parte da Pantufofas. Nesse caso, a Pantufofas se responsabiliza pelos custos com o frete de devolução e reenvio. 

Trocas decorrentes de mudanças de preferências do consumidor, como tamanho, estampa, modelo, etc., ocorrerão unicamente por conta do consumidor, (devolução e reenvio). Isso porque não incluimos o valor dos fretes em nossos produtos. E como sempre instruimos em todo o site, devem ser observado e comparado as medidas dos produtos com as do usuário e até mesmo com uma peça de roupa que o usuário queira que nosso produto fique semelhante.
O cliente deve ter cuidado com a escolha do tamanho, que é muito pessoal, pois varia de acordo com o gosto e o porte físco de cada pessoa. 

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos parcial ou total serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Pix = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. 

REEMBOLSO SERÁ FEITO DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS 


Para reembolso através do PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco via Whatsapp (62) 9 8167-7581